Clique Aqui

Clique Aqui
Oremos pelas crianças

domingo, 13 de junho de 2010

Aprendendo a Confiar em Deus

Lucas 5. 1-11

Hoje nos deparamos com tantas afrontas, injúrias, descasos, desânimos, dificuldades financeiras, falta de amor... Mas em sua Palavra Deus quer nos falar. Ele sempre nos dá uma resposta quando clamamos por Ele. Suas respostas nos tem ajudado a entender e confiar mais. Então, vem a decisão de obedecer ao Mestre, gr epistata, "aquele com direito de mandar" (só aparece em Lucas), confiando na ordem recebida: "...lançai as vossas redes para pescar". Contra todas estas indicações (hora, desânimo), Pedro obedeceu a Jesus, confiou naquela ordem.

Essa passagem bíblica nos ensina que por mais difícil que seja a situação, se ouvirmos a voz do Mestre, de buscá-Lo em primeiro lugar, Ele suprirá todas as nossas necessidades.

Jesus nos chamou pela primeira vez, mas, com certeza, não seguimos com todo o nosso tempo e dedicação. Ainda há oportunidade de ouví-Lo e obedecê-Lo! Agora temos a certeza de que Jesus cuida de todas as nossas necessidades pessoais e da nossa família.

Oremos: "Pai, em nome de Jesus, queremos te agradecer, pois a Tua Palavra é real e viva. Ela tem nos sustentado quando passamos por grandes lutas e tribulações. Nós cremos que todas as nossas necessidades serão supridas em glória em Cristo Jesus. Te amamos. Continue conosco até a consumação dos séculos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário